quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

|Frases de Filmes| Especial: Star Trek Parte 2


"A lógica traz uma experiência serena para os humanos, controle seus sentimentos para que eles não controlem você!" (Sarek)


"Sofrimento faz bem pra alma!" (Spock)


"Seu pai foi capitão de uma nave por 12 minutos e salvou 800 vidas incluindo a sua, desafio você a fazer melhor!" (Capitão Pike)



"Se eliminar a impossibilidade o que sobrar, mesmo o mais improvável, poderá ser verdade!" (Spock)



"Não se rouba banco com carro com pneu furado!" (Leonard  McCoy)


- Não me "aliar" e sim usar, "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"
- Provérbio atribuído a um príncipe decapitado pelos súditos...
- Ainda sim uma bela citação!


"Nyota confundi-o minha escolha de não sentir como uma indicação de que não me importo, garanto-lhe que a verdade é precisamente o contrario..." (Spock)

"Sempre haverá quem nos queira fazer mal, para detê-los arriscamos acorda o mesmo demônio dentro de nós!"


Vida longa e prospera..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...