segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

|LUTO| Obrigado Philip Seymour Hoffman


Fiquei o dia inteiro sem entrar na net e quando entro, por volta das 22:00, pra relaxar e checar e-mails me deparo com essa notícia:
"Ator de 46 anos ganhador do Oscar por 'Capote' é encontrado morto em Nova York."
Meu cérebro bugou por um momento...


Philip Seymour Hoffman era uma dos maiores atores de uma geração de ótimos atores que vem surgindo a uns 15 anos, que incluem Johnny Depp, Matt Damon, Leonardo Dicaprio e muitos outros. Não era um ator popular e sim um ator de talentos, todos os filmes que atuou foram filmes escolhidos a dedo, sempre  evitando os BLOCKBUSTERS e fazendo poucos filmes, mas os  que fazia  se doava 100% por isso o espaço de tempo entre um filme e outro seja tão grande.

Já postei aqui no blog frases de filmes que ele trabalho (Dúvida, Cold Mountain), Dúvida é um dos meus filmes preferidos e ninguém entende o porque, todos 
dizem que sou louco por gosta de um filme "tão chato", mas a verdade é que não é o filme em si que eu gosto tanto e sim das atuações,apesar de Meryl Streep estar
no elenco quem guia a maestria das interpretações é Philip, e isso em todos seus filmes, ele consegue se destaca por mais coadjuvante seja o personagem dando tons diferentes pra cada trabalho, fazendo de sua curta carreira uma carreira super diversificada e desafiadora.

Philip morreu em uma hora errada, e isso me deixa com muita raiva dele, podendo ser o novo Jack Nicholson ou Anthony Hopkins mais no futuro e ensinando as gerações de atores e atrizes de hoje em dia como é que se faz, sim pois hoje em dia está surgindo já uma nova remessa de atores super jovens e bem, mas bem mais ou menos como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Michael Fassbender, Chris Hemsworth & CIA, que são jovens no ramo "Talento " e que teriam um ótimo professor em Seymour Hoffman, mas não, esse gênio resolveu levar pro fundo da terra tudo isso por causa das drogas, pelo que li ele era viciado e lutava contra isso, mas também não posso dizer que ele foi fraco e minha raiva dele com o 
tempo vai passar e o
que vai ficar vai ser um vazio na minha alma de cinéfilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...