quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

|Frases de Filmes| Segredos de Sangue


"Assim como a flor não escolhe sua cor não somos responsáveis pelo que viemos a ser, quando se da conta disso você se liberta!"


"Se tornar adulto é se tornar livre!"


"Já viu uma foto sua quando não sabia que estava sendo fotografado? de uma ângulo que não vê quando se olha no espelho? e pensa, essa sou eu? essa também sou eu..."


"Sabe, já pensei muitas vezes do porque de termos filhos e a conclusão é, quando tudo esta ferrado queremos começar do zero, cópiazinhas de carbono que podemos dizer, você fara o que eu não pude, vai ter sucesso onde eu falhei porque queremos que alguém acerte dessa vez..."


"Você abriu a porta agora vai te que passar..."


"As vezes você tem que fazer uma coisa ruim para não fazer uma coisa pior!"


"Você pode ser minha filha mas pessoalmente falando, mal posso espera para ver a vida acabar com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...