segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

|Frases de Filmes| HAIRSPRAY Parte 1


"Acho que estava numa bolha ou algo assim, achando que a justiça ia acontecer, não, acho que gente como eu vai ter que se levantar do colo dos pais e lutar por ela!" (Tracy Turnblad)


- Sem aquele show eu não sou nada!
- Ser nada talvez lhe crie caráter!


"Guarde sua vida pessoal para as câmeras querida!" (Velma Von Tussle)


"Então vai lá, esta é a América você precisa pensar grande para ser grande!" (Wilbur Turnblad)


"Primeiras impressões podem ser duras!" (Velma Von Tussle)


"Nossa Velma, como demitir Corny Collins do Corny Collins Show?"


"Um chute na porta é só o que é, um dedo de cada vez!" (Motormouth Maybelle)


"O mundo está mudando lá fora, você vai gostar! O tempo das pessoas diferentes está chegando!" (Tracy Turnblad)


"Essas perdedoras até tinham uns truques, fizeram sua dança, mas eu dormi com os juízes!" (Velma Von Tussle)


"Quem quer ter um lanchinho quando se pode ter um banquete?" (Motormouth Maybelle)


"Minha mãe fala não, mas meus pés falam vai, é como uma bateria dentro do meu coração, então, não me faça esperar nenhum momento para minha vida começar!" (Tracy Turnblad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...