quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

|Frases de Filmes| HAIRSPRAY Parte 2


"Quem precisa ler e escrever quando se pode dançar e cantar?"


"Realize seu sonho, o meu se realizou e hoje eu tenho a coisa mais preciosa do mundo.."


— Eu quero aquela gordinha comunista fora do meu show!
 Deixe-me ser a primeira a preparar os arpões... 


"Hey! Me tire da prateleira porque é difícil e sem graça brincar sozinho!"


"Eu sei que há algo em você que quer se libertar, então esqueça seu passado agora e comprimente o amor em seu coração, eu sei que o mundo está girando rápido, agora você tem que começar de novo..."



"Aquela menina rechonchuda está mandando as vendas ao teto, mais gente está 
respirando aerosol em vez de oxigênio!"

"Quanto mais escura a amora mais doce é o suco!"


"Querida subir e cair é a coisa mais fácil nesse mundo, lembre-se!"


"Mas o tempo não pode tirar o que vem de graça..."


"O futuro tem mil estradas para você escolher, mas você pode ficar mais alta nesse caminho com uns saltos altos!"


"Essas perdedoras até tinham uns truques, fizeram sua dança, mas eu dormi com os juízes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...