quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

|Frases de Filmes| 2046


"Todas as recordações são rastros de lagrimas!"


"Quando você não admite um não por resposta, há ainda uma oportunidade de obter aquilo que você quer!"


"Seria tão bom se nós pudéssemos guardar e jogar tudo fora, exceto o que realmente importa, mas a realidade é simplesmente cruel!"


"No amor de nada valem os substitutos!"


"E por causa da luz da lua ser muito bonita, receio que revelará nossas feridas..."



"Beber torna as coisas mais fáceis, quando se esta bêbado você não tem mais nenhuma preocupação!"


"A desgraça nunca vem para durar muito tempo!"


"Eu não preciso de mentiras suaves então se você for mentir me diga uma mentira verdadeira!"


"Na véspera do natal, muitos necessitam de um pouco mais de calor que normalmente..."


"Eu já sabia desde cedo que eu não sou boa em histórias de amor, a heroína incendiada pelo amor, papos de mulher sem fim, fofocas e comerciais eu sempre quis escapar!"


"Naqueles dias insubstituíveis, os arrependimentos, as dores e até mesmo a tristeza vai brilhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...