segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

|Frases de Filmes| Entrevista com o Vampiro


"Sou de carne e osso mas não sou humano, não sou humano a 200 anos!"


"Meu convite estava aberto a qualquer um, a prostituta ao meu lado, ao cafetão que seguia, mas foi o vampiro que o aceitou!"


"Vou dar a você a escolha que eu nunca tive!"


"Não há palavras para descrever o que eu vi, é melhor perguntar como é o paraíso. Nenhum humano pode saber!"


"Não há nada nesse mundo que não seja fascinante!"


"O presente das trevas é diferente para cada um, mas uma coisa é para todos, nos tornamos mais fortes com o tempo!"


"As pessoas más são mais fáceis de matar e tem melhor sabor!"


"O inferno existe, não importa para onde formos estarei nele!"


"Este é o seu caixão, aproveite, muitos de nós não conseguem saber como é!"


"O mal é um ponto de vista, deus mata indiscriminadamente e nós também, nenhuma das criaturas de deus é tão parecida com ele quanto nós!"


"O tempo passa rápido para os mortais quando estão felizes!"


"Aprisionados juntos pelo ódio!"


"Vampiros que fingem ser humanos que fingem ser vampiros, que vanguarda!"


"Mas já estamos todos mortos e sempre estivemos!"


"Eu conheci Lestat, conheci tanto a ponto de não lamentar sua morte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...