domingo, 22 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| O Cavaleiro Solitário


"Não consigo decidir se esse cavalo é idiota ou se finge de idiota! Difícil!"


"Homem morto põe medo no coração do inimigo!" 


"Chega um dia em que homem bom tem que usar mascara!"


"O futuro é brilhante senhoras e senhores e está apenas começando!"


"Você me conhece, me conhece pelos gritos de meus ancestrais no vento do deserto e conhecerá seus gritos de alegria quando remover e sua semente maligna da face da terra!"


"Quando um homem se une em sociedade deve abrir mãos das leis da natureza e assumir as leis dos homens para que a sociedade como um todo poça prosperar!"


- Onde conseguiu isso?
- Eu fiz troca
- Com um homem morto?
- Pura barganha


"Eu aprendi uma coisa nesse negocio, assassinos, padres, heróis de guerras, construtores, cada um tem um fetiche!"


"Aqui nada é de graça!"


"Índio é como coiote ele mata e não deixa nada para trás! Me diga agora, homem branco mata pra que?"


- Como podia ser pior?
- Podia ficar com coceira no seus nariz!


"É um bom dia para morrer!²"


"Justiça é o que um homem decide para si mesmo!"


"Um homem não pode permanecer o mesmo com o mundo evoluindo a sua volta!"


"Sabe o que eu aprendi com a carnificina? nada é conquistado sem sacrifício!"


"Esses dois tem dificuldade para morrer..."


- Se homens como ele representam a lei prefiro ser um fora da lei!
- Por isso usa mascara!


- Não é bem uma troca a menos que os dois lados concordem! Quem trocaria um relógio por comida de pássaro?
- Pássaros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...