sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| Piaf - Um Hino ao Amor


Bom, esse é um post especial porque ele é bem curto e é meio que uma prévia do "Para Assistir" de amanhã sobre essa que é uma verdadeira artista, Édith Piaf.

"Cantar sozinha é mendigar, em duas se torna um show!"


"Quando chegar a morte será nosso dia de sorte!"


"Se em um dia a vida arrancar você de mim ou se você morrer ou se for para longe de mim não importa se me ama pois também vou morrer..."


"Deus reúne aqueles que se amam!"


Repórter: Qual sua cor preferida?
Édth piaf: Azul!
Repórter: Qual seu prato preferido?
Édth piaf: Carne enrolada!
Repórter: Aceita viver comportada madame Piaf?
Édth piaf: É o que já faço!
Repórter: Quais seus amigos mais fiéis?
Édth piaf: Meus verdadeiros amigos são todos fiéis!
Repórter: Se você não pudesse mais cantar?
Édth piaf: Eu não viveria!
Repórter: Tem medo da morte?
Édth piaf: Menos que da solidão!
Repórter: Costuma rezar?
Édth piaf: Sim, pois acredito no amor!
Repórter: Qual a mais bela lembrança de sua carreira?
Édth piaf: Cada vez que a cortina se levanta!
Repórter: A mais bela lembrança como mulher?
Édth piaf: Primeiro beijo!
Repórter: Ama a noite?
Édth piaf: Sim, com muitas luzes!
Repórter: A madrugada?
Édth piaf: Com um piano e amigos!
Repórter: Se fosse dar um conselho a uma mulher qual seria?
Édth piaf: Ame!
Repórter: A uma jovem?
Édth piaf: Ame!
Repórter: A uma criança?
Édth piaf: Ame...



Um comentário:

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...