domingo, 11 de agosto de 2013

|Frases de Filmes| Para Assistir: Terror em Silent Hill

Esse filme é único, mistura fantasia, horror, Trash, ação e até suspense, claro uma obra tão completa não poderia sair da cabeça de um ocidental U.U, a história de Silent Hill é japonesa, mais especificamente de um jogo da Konami.
Spoiler
Mini-Sinopse do filme: Uma mulher (Rose) leva sua filhinha adotada (Sharon/Alessa) para uma cidade fantasma no interior para descobrir mais sobre o passado da amada
menina, chegando lá ficam presas em um inferno insano, cheio de criaturas bizarras porém o mais assustador do lugar é uma grupo de religiosos cabeças de vento, que na verdade são os responsáveis por tudo (por isso que eu sempre digo: Mantenha Distancia de um Religioso ^^)
Legal né? Agora vamos aos pontos fortes e fracos do filme.
O que mais me chamou a atenção de cara foi a direção do filme, o francês Christophe Gans, a maneira perfeita que ele soube separar as cenas, as realidades diferentes e os efeitos especiais que ele usou de maneira genial para hoje em dia, onde tudo é feito no computador e com movimentos assustadoramente perfeitos, mas no filme tem um toque bem sutil de Trash nos movimentos que da o charme da obra, sem falar que em momentos parece que você está jogando Silent Hill e não assistindo de tão próximo que o filme chegou do jogo.
outro ponto forte é a genialidade japonesa na hora de criar os seres fantásticos de pura imaginação (monstrinhos)
As atuações desse filme não são dignas de um filme de horror (isso foi um elogio), é, porque até hoje nunca vi um filme de terror sangrento que tenha atuações dignas, mas no caso do filme até que Radha Mitchell, Sean Bean e até a jovem Jodelle Ferland mandaram super bem.
Gente quando mencionei "terror sangrento" ali em cima não vão pensar que o filme é uma daquelas idiotices americanas exagerada ta? o filme tem o ponto certo de terror.
De pontos negativos posso citar que o filme poderia ter mais monstrinhos e ser mais dinâmico, mostrando mais do jogo, em partes ele enrola muito em certas cenas que são chatas e desnecessárias, acho que é só isso de negatividade...

Bom minha recomendação dessa semana está ai, e acho que mesmo depois desse baita texto acabei deixando de falar alguma coisa, mas tudo bem se você quiser completar ele e dar sua opinião do filme caso já assistiu é só comentar, e não se esqueça REAJA

DOWNLOAD        IMDb + Trailer 


2 comentários:

  1. Custei a entender esse filme..kkkk.... mas é muito massa e ja assistir inumeras vezes.

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...