terça-feira, 17 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| O Poderoso Chefão Parte II


"A pátria não é o sangue de ninguém!" (Santino Corleone)


"Uma coisa eu aprendi com o papai, foi tentar pensar como as pessoas pensam, deste modo tudo é possível!" (Michael Corleone) 


"Saúde é o mais importante, mais do que sucesso, mais do que o dinheiro, mais do que poder!" (Hyman Roth)


"Senador ambos fazemos parte da mesma hipocrisia, mas nunca pense que isso se aplica a minha família!" (Michael Corleone)


"Quando um homem chega a um certo ponto na vida, ele precisa passar adiante as coisas que recebeu!" (Hyman Roth)


"Não é fácil ser filho, não é fácil!" 


"Espero que tenham a decência de limpar meu nome com a mesma publicidade que a mancharam!" (Michael Corleone)


"Se há algo certo nessa vida, se a história nos ensinou alguma coisa, é que se pode matar qualquer um!"


"Meu pai ensinou-me que mantivesse os amigos por perto e o inimigo mais ainda!" (Michael Corleone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...