segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| O Poderoso Chefão Parte I

"As mulheres e as crianças podem ser descuidadas, mas não o homem!" (Vito Corleone)


"O sangue custa muito caro!" (Barzini)


"Meu pai fez uma oferta irrecusável, pôs a arma na cabeça dele e disse que ou seu cérebro ou sua assinatura estaria no contrato!" (Michael Corleone)


"Essa é minha família, não eu!" (Michael Corleone)
"Um homem que não se dedica a família nunca será um homem de verdade!" (Vito Corleone)


"Ele nunca pede um outro favor quando lhe recusam o primeiro!" (Tom Hagen)

"Um homem na minha posição nunca deve ser ridicularizado!" (Jack Woltz)


"Preciso daqueles políticos que carrega no bolso como moeda..." (Barzini)


"Não faz diferença para mim o que um homem faz para viver!" (Vito Corleone)


"Tenho um fraco por meus filhos e acabo mimando-os, eles falam quando deveriam ouvir!" (Vito Corleone)



"Na Sicília as mulheres são mais perigosas que espingardas!" (Carlo)


"As coisas podem piorar com a mudança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...