sábado, 14 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| Jack, o Caçador de Gigantes


"Quero que tenha aventuras vão torná-la uma rainha melhor porque vai ver como o mundo funciona!"


"Porque será que os monges raspam a cabeça assim? Sera que é para deus ver bem seus cérebros?" (Wicke)


"O dia mais tenebroso da minha vida foi quando perdi seu pai para a peste mas pior que isso foi a peste que ele me deixou!"


"Eu não suponho, simplesmente me preparo para tudo!" (Elmont)


"Quando estivermos casados por mim ela pode se jogar de um penhasco, eu vou ter mais o que fazer!" (Roderick)


"Quando estou com medo imagino um grande pedaço de bolo flutuando na minha frente!" (Crawe)


"A exatamente três homens que podem fazer alguém desaparecer no reino, o comandante, o comissario e o conselheiro chefe do rei, para seu azar eu sou todos os três!" (Roderick)


"Não tenho medo, só não sou um apreciador!" (Jack)


"Porque será que as pessoas sempre gritam antes de morrer?" (Wicke)


"Ninguém é tão inútil, muito menos uma princesa!" (Jack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...