terça-feira, 10 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| X-Man Trilogia


“Mutação, a chave da nossa evolução!”


“Se quisermos liberdade temos de lutar por ela, e essa luta começa agora!” (Magneto)


“Se eu tocar em meu namorado ele morre! tirando isso, estou ótima!” (Rogue)


“Às vezes quando a fera fica presa ela se enfurece!” (Xavier)


“O destino dos grandes homens é não ver seus objetivos atingidos!” (Magneto)


“Só lamento que ele tenha que morrer para nosso sonho viver!” (Magneto)


“Não há fúria maior do que a de uma mulher rejeitada!”


“No jogo de xadrez os peões vão primeiro!”  (Magneto)

“Se não lutarmos, tudo pelo que lutamos morrerá com eles!” (Archangel)


“Haverá uma guerra, é por isso que gente como eu existe!” (Magneto)


“Partilhar o mundo nunca foi uma grande qualidade do homem!” (Magneto)


“Às vezes a mente precisa descobrir coisas por si mesma!“ (Xavier)


“Não é fácil querer estar próximo de alguém e não poder...” (Rogue)


“Nunca confie em uma bela mulher, especialmente uma que se interesse por você!” (Magneto)


“Fora do circo a maioria das pessoas tinham medo de mim, mas eu não as odiava, tinha pena delas, porque a maioria delas não sabem nada além daquilo que podem ver com seus olhos!” (Nightcrawler)


- Alguém tão bela não deveria ter tanta raiva!
- Às vezes a raiva ajuda a sobreviver!
- Assim como a fé!


“É um deus no meio de insetos, não deixe que desmintam isso!” (Magneto)


“Pessoas não mudam! Era um animal antes é um animal agora, eu só lhe dei garras!” (William Stryker)


“Sempre pensei em deus como um professor! carregador da luz, sabedoria e tolerância!” (Magneto)


“A humanidade sempre teme o que não entende!” (Xavier)


“Continua incapaz de cometer sacrifícios, por isso que é fraco!” (Magneto)


“Não há terra de tolerância, não há paz aqui ou em qualquer outro lugar!” (William Stryker)

4 comentários:

  1. Adorei as frases da trilogia X-men!... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Algumas das melhores são do Magneto sobre "partilhar o mundo" e "confiar em uma bela mulher", e a do Noturno sobre o que as pessoas "podem ver com seus olhos". Mas acho que tem algumas falhas nessa pagina... Só que mesmo assim tá ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...