quinta-feira, 3 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Para Assistir: Réquiem para um Sonho


Réquiem é um drama de 2000 dirigido por Darren Aronofsky (gênio), conta a história de quatro vidas em busca de seus sonhos, lutando contra seus conflitos pessoais, e para isso usam uma aliada que cobra um preço muito alto no final, as drogas.
Antes da minha opinião sobre essa obra-prima vou aqui abrir um parágrafo para falar desse diretor. Darren Aronofsky é um mestre nos tempos modernos, seus filmes são todos de conteúdo muito íntimo, põe em forma física os conflitos psicológicos que todos temos, por isso que suas obras tem um alcance tão grande, talvez eu faça um post só dele mais a frente porque com certeza ele faz a diferença.
Bom, voltando ao filme.


Sabe aqueles filmes que você nem vê o tempo passar? nem sente necessidade de levantar, pega uma água, e quando vê o filme já acabou? então Réquiem tem um conjunto da obra tão bom que nem da pra dizer só um ponto forte do filme, mas vou tentar dizer o que mais gostei dele, O Elenco: as atuações são de tirar o fôlego, é serio falo isso sem exagero nenhum, todos no filme dão o seu melhor, Jared Leto, Jennifer Connelly, Marlon Wayans (esse me surpreendeu), mas o destaque é claro para Ellen Burstyn que fez nada menos que uma das melhores atuações de todos os tempos.
O filme também conta com cenas super eletrizantes e perturbadoras distribuídas em uma direção no mínimo psicodélica.
O filme é visceral mas assistam vale a pena, com minha (não tão) inútil experiencia em filmes posso afirma que esse filme é um dos melhores já feitos ^^


DOWNLOAD   IMDb + Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...