terça-feira, 1 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Para Assistir: Lars Von Trier


Bem, como começar a falar desse diretor? polêmico, corajoso, introspectivo, anticristo e anti-humano...
É, talvez tenha faltado algum adjetivo porque Lars Von Trier é complexo. Assim como seus filmes, Lars procura retratar pensamentos que as vezes passam pela nossa mente mas não temos coragem de comentar ou até nos envergonhamos deles, o diretor tem um dom de criar situações super próximas de nós, próximo do nosso cotidiano e mostrar como é... diabólico as coisas que nos cercam, e assim conseguir nos tocar com sua arte, de maneira bem desagradável, mas sua mensagem consegue chegar até nós.

Dos diretores vivos Lars é um dos meus favoritos por sua acidez crítica e com isso também se tornou super aclamado pela crítica, porém esse diretor gosta de ter seus altos e baixos com os especialistas, por exemplo quando lançou AntiCristo (filme que aconteceu em um período de depressão de Lars) todos ficaram extremamente chocados e ofendidos com o filme em si, e ainda o diretor não tem o menor pudor em dizer frases como:
"Eu entendo Hitler, embora saiba fez coisas erradas. Sei disso. Só estou dizendo que entendo o homem, não é o que chamaríamos de um bom homem, mas simpatizo um pouco com ele". Comentário esse que o fez ser expulso do Festival de Cannes em 2011.

Bom vamos aos filmes (DOWNLOAD POR TORRENT)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...