segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

|Frases de Filmes| Não Estou Lá


"Um poema é como uma pessoa nua!"


"Uma canção é uma coisa que anda por si só!"


"Eu não sou fatalista, bancários são fatalista, escrituários são fatalistas, eu sou fazendeiro, quem já ouviu falar em fazendeiro fatalista?"


"Viva seu próprio tempo, conte sobre o seu próprio tempo!"


"Você não precisa escrever nada para ser um poeta, alguns trabalham em postos de gasolina outros limpam sapatos!"


"É errado dizer eu penso, o certo seria eu sou pensado, eu é um outro! Eu estou presente no nascimento do meu pensamento eu vejo, eu escuto, lanço um movimento como um arco a sinfonia é jogada nas profundezas ou vem de um salto para o palco, teve início de maneiras repulsivas, tem fim por não compreendemos sua eternidade tem fim num tumulto de perfumes!"

"Sentir o tipo de sentimento que algo é esperado de você e você não sabe exatamente o que é e ter que se sentir meio julgado, culpado!"


"O silêncio é o que causa mais terror nas pessoas!"


"Eu aceito o caos eu não tenho certeza se ele me aceita!"


"Só um tolo acredita no que lê nos jornais!"


"Eu te digo, amor e sexo são duas coisas que realmente pegam as pessoas!"



"Não é o que entra na boca de um homem o que lhe define e sim o que sai!"


obs: todas as frases foram ditas por Bob Dylan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...