sábado, 9 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| O Senhor dos Anéis: As Duas Torres


“Mordor o único lugar da terra media que não queremos ver mais de perto e exatamente o lugar que tentamos alcançar!” (Samwise Gamgee)



“Meu precioso...” (Gollum/Sméagol)


 “Nasce um sol vermelho, sangue foi derramado essa noite!” (Legolas)


“Eu lhe cortaria a cabeça anão, se estivesse um pouco mais acima do chão!”


“Há mais animação em um cemitério do que aqui!” (Gimli)


“Nenhum pai deveria de ter que enterrar seu filho!” (Théoden)

“Trezentas vidas de homem tive nessa terra e agora não tenho tempo!” (Gandalf)


“Você é o homem mais afortunado mais astuto e mais temerário que já conheci!” (Gimli)


“Se tivermos de encarar a morte então prefiro que tal morte seja digna de ser lembrada!” (Théoden)


“Quanto mais perto do perigo mais longe do mal!”


“É como nas grandes historias, as que tinham mesma importância, era repleta de escuridão e perigo e às vezes você nem queria saber o fim porque como podiam ter um final feliz, como podia o mundo voltar ao que era depois de tanto mal? Mas no fim é só uma coisa passageira é só sombra, ate a escuridão tem de passar, um novo dia virá e quando o sol brilhar ele vai brilhar ainda mais forte era essas as historias que ficavam na lembrança que significavam algo, mesmo quando você fosse pequeno demais para entender o porquê, mas acho senhor Frodo, que eu entendo sim eu sei, as pessoas dessas historias tinham varias oportunidades de voltar atrás, mas não voltaram elas seguiram em frente porque tinham no que se agarrar!” (Samwise Gamgee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...