terça-feira, 19 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Gandhi


"As gerações futuras não acreditarão que uma pessoa assim de carne e osso tenha passado por esse mundo!” (Albert Einstein)



“Mas eu sei que a felicidade não vem das coisas, mesmo das coisas modernas, ela vem do trabalho e do orgulho que se faz!”


“Mohandas Gandhi era o porta voz da consciência de toda humanidade, ele fez com que a humanidade e a verdade fossem mais poderosas que impérios!”


“Quando se é uma minoria de uma só pessoa a verdade é a verdade!”


“Por essa causa eu também morreria porém, meus amigos não há causa nenhuma que eu me desporia a matar!”


“Podem torturar meu corpo quebrar meus ossos e até me matar, então, eles terão meu cadáver, mas não minha obediência!”

“Quando vi você com essa túnica percebi que poderia morrer em paz!”


“Se quiser me unir a eles tenho que ser como eles!”


“Se nos rebelarmos, se revidarmos, nós seremos os vândalos e eles a lei, se suportamos seus golpes eles serão os vândalos!”


“Não há povo na terra que não prefira seu próprio governo ruim a um bom governo de estrangeiros!”


“Não há beleza em nenhum tecido se ele causa fome e infelicidade!”


“Olho por olho só vai fazer o mundo todo ficar cego!”


“Eu viajei tão longe e tudo que fiz foi voltar para casa!”

  
“A pobreza é a pior forma de violência!”


“Não posso presenciar a destruição de tudo por que vivi!”


“Vou para provar para os hindus daqui e aos muçulmanos de lá que os únicos demônios que existem habitam nosso coração e é lá que as batalhas devem ser travadas!”


“Quando fico desesperado eu me lembro de que em toda a história o amor e a verdade sempre triunfaram, houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final sempre caem pense nisso!”

2 comentários:

  1. Por favor corrijam... "As gerações futuras não acreditarÃO que uma pessoa assim de carne e osso tenha passado por esse mundo!” (Albert Einstein)

    ResponderExcluir
  2. Corrigido :D
    E MUITO obrigado por avisar!

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...