quinta-feira, 14 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Orgulho & Preconceito


“Uma moça gosta de sofrer de amor de vez em quanto! Isso a ajuda a ter algo com que pensar!” (Sr. Bennet)



“Com 5.000 por ano não me importa que tenha verrugas!” (Jane)


“Se todos os homens do salão não acabarem a noite apaixonados por você então eu não sei o que é beleza!” (Elizabeth)


“Eu proponho dançar, mesmo que o parceiro em questão seja apenas tolerável!” (Elizabeth)


“Jane! Ele dançou com você a maior parte da noite e ficou te olhando o restante dela!” (Elizabeth)


“Oh! Acredite, ninguém suspeitaria que sua cortesia fosse ensaiada!” (Elizabeth)

“Não posso deixar de sentir que a qualquer momento alguém vai aparecer com um porco para que cacemos!” (Caroline Bingley)

  
“Com três irmãs mais novas crescidas senhorita não iria esperar que revelasse minha idade!” (Elizabeth)


“As glórias da natureza! O que são homens comparados a rochas e montanhas?”


“Creio que os homens são consumidos por sua arrogância e estupidez e se são amáveis não conseguem tomar suas decisões e são persuadidos por qualquer um!” (Elizabeth)


“Nada é tão ruim quanto à partida de um filho” (Sra. Bennet)


“Não tenho medo de mim mesmo, mas sim pavor do que as pessoas falam!” (Jane)


“Eu não posso acreditar que alguém mereça você, mas pelo que tudo indica parece que fui vencido!” (Sr. Bennet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...