terça-feira, 5 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Matrix


“A Matrix é um mundo que se apresenta diante de seus olhos para que não veja a verdade! A verdade que somos escravos! Que estamos encarcerados a uma prisão, uma prisão para nossa mente!” (Morpheus)



“Siga o coelho branco!”


“A resposta está lá fora procurando você, e vai encontrá-la quando você quiser!” (Trinity)


“Você pode ter passado os últimos anos me procurando, mas eu passei a vida toda procurando você! Você é o eleito Neo!” (Morpheus)


“Porque você já esteve lá Neo, já conhece a estrada e sabe exatamente aonde acaba, e eu sei que você não quer ir para lá!” (Trinity)


“Tomando a pílula azul a historia acaba aqui e você acorda no seu quarto e acredita no que preferir acreditar, tomando a pílula vermelha fica no país das maravilhas e eu mostro a profundidade da toca do coelho!” (Morpheus)

“Aperte o sinto Dorothy porque o Cansas vai acabar!” (Cypher)


“Você já teve algum sonho que juraria ter sido real? E se você não pudesse acordar desse sonho, como saberia a diferença entre o mundo dos sonhos e a realidade? Ser o que, ser real?” (Morpheus)


“O que é realidade? Como você define realidade? Se estivermos falando do que sentimos, cheiramos e saboreamos então a realidade não passa de sinais elétricos que o cérebro interpreta!” (Morpheus)


“Bem-vindo ao deserto da realidade!” (Cypher)


“O destino não se manifesta sem ironias!” (Oráculo) 


“Eu não disse que seria fácil, disse que seria a verdade!” (Morpheus)


“Se a guerra acabasse hoje a festa seria em Zion!”


“Não pense que é, seja! Pare de tentar me bater, bata!” (Morpheus)


“Depois de nove anos sabe o que eu descobri? A ignorância é uma benção!” (Cypher)


“Negar os nossos impulsos é negar exatamente o que nos faz humanos!”


“Eu só posso mostrar a porta, mas é apenas você que deve abrir!” (Morpheus)


“Nunca mande um homem fazer o trabalho de uma maquina!” (Agente Smith)


“O ser humano só consegue sobreviver se espalhando, se multiplicando, sabe que outra espécie tem o mesmo comportamento? O vírus! Vocês humanos são uma praga um câncer e eu sou a cura!” (Agente Smith)


“Mais cedo ou mais tarde você vai notar a diferença entre saber qual é o caminho e percorrer o caminho!” (Morpheus)


“Eu sei que estão ai sinto sua presença, agora sei que estão com medo, com medo de nós, com medo da mudança, não conheço o futuro não vim dizer como vai terminar e sim como vou começar! Vou desligar o telefone e dizer a essas pessoas o que não permitem o que elas vejam, vou mostrar a elas um mundo que existe sem vocês , um mundo sem regras nem controles sem fronteiras e limitações um mundo onde tudo é possível!” (Neo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...