quinta-feira, 7 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Matrix Revolutions


“Uma coisa eu aprendi com os homens, nada acontece como desejamos!” (Agente Smith)



“Amor não é uma emoção é uma palavra! O que importa é a conexão que a palavra indica!”


“Quer fazer um trato? Que tal esse, devolva o Neo ou todos morremos aqui e agora!” (Trinity)


“É notável a semelhança entre os moldes do amor e da insanidade!” (O Francês)


“É o proposito dele, equilibrar a equação, o meu proposito é desequilibra-la!” (Oraculo)

“Esperança é um luxo para o qual eu não tenho tempo!”


“Biscoitos precisam de amor assim como todo o resto!” (Oraculo)


_Eu só espero que saiba o que está fazendo!
_Eu também...


“Veja como a carne é fraca e fétida, nada tão fraco é feito para sobreviver!” (Agente Smith)


“Se falhar vai ver que eu e as maquinas temos algo em comum!”


“Se tiver que dermos nossas vidas aos canalhas antes disso vamos mostrar o inferno a eles!”


“Santo deus não sabia que essa nave fazia isso!!”


“O propósito da vida é terminar!” (Agente Smith)


“Enquanto houver um sopro de vida em seu corpo ele não desistirá!” (Morpheus)


“Tudo aquilo que tem um inicio tem um fim!” (Oraculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...