quarta-feira, 6 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Matrix Reloaded


“Mas nós sabemos que a razão de a maioria estar aqui, é a nossa afinidade com a desobediência!” (Morpheus)



_Nem todos acreditam nas mesmas coisas que você!
_Minha crença não exige isso!


“Não estou aqui pelo futuro que me espera, mas pelo passado que se acha atrás de mim!” (Morpheus)


“Não podemos ver além das decisões que não entendemos!” (Oraculo)


“Acontece isso com as pessoas, nunca querem saber como funciona desde que funcione”


_Os velhos não se incomodam com questão! Não há questão!
_É por isso que não há jovens no conselho?
_Boa questão!

“Você não veio aqui para tomar uma decisão, você já decidiu! Você veio aqui para tentar entender a sua decisão!” (Oraculo)


 “Não se conhece realmente alguém até se lutar com ele!"


“Estamos aqui para fazer o que estamos aqui para fazer!” (Oraculo)


“O que querem os homens com poder? Mais poder!” (Oraculo)


“Eu adoro o idioma francês! Principalmente para xingar, é usar seda como papel higiênico!” (O Francês)


 “Não estamos aqui por sermos livres, estamos aqui por não sermos livres!” (Oraculo)


“Compreensão não é um requisito de cooperação!”


“A escolha é uma ilusão criada pelos que tem poder para os que não têm!” (O Francês)


“Se me tocar a sua mão não vai tocar em mais nada!” (Trinity)


“Eu sei disso porque preciso saber, é o meu proposito é a razão de eu ainda estar aqui à mesma razão para estarmos todos aqui!” (Chaveiro)


 “O que aconteceu, aconteceu e não aconteceria de outra forma!” (Morpheus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...