sábado, 16 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| Cold Mountain


“Olhe, olhe para o céu agora, que cor tem? Ou como voa um falcão? Ou acorda com as costelas doidas de tanto pensar em alguém, como se chama isto?” (Inman Balis)



“Eu me mudei para Cold Mountain porque os médicos me diziam que meus pulmões estavam fracos e o ar puro me faria bem, mas acho que é a paisagem que cura!”


“A maioria estará morta pela manhã ou se forem teimosos pelo anoitecer!”


“Essa guerra está acabando e não precisa de sua ajuda para ser perdida!”


"Eu nasci cego nunca vi nada nesse mundo nem árvore nem água e nem mulher, mas já toquei nas três!”


“Não há homem melhor que eu porque não a homem por perto que não seja velho ou trapaceiro!” (Ruby Thewes)

“Meu pai viveu para repousar nasceu cansado!” (Ruby Thewes)



“Eu diria que ultimamente o demônio está no comando!”


“Meu pai andaria quilômetros por bebida e não andaria 40 centímetros por bondade!” (Ruby Thewes)



“Este mundo não durará muito, deus não permitira que dure muito tempo!” (Ruby Thewes)



“Acho que há um plano para cada um de nós, olhe a natureza um pássaro voa pega uma semente defeca a semente e a planta cresce, o pássaro tem uma missão às fezes e as sementes também têm e você tem uma missão!” 


Vamos recapitular: você me bateu me ignorou me abandonou e depois me bateu de novo, e acha que vou superar isso com “Ruby olhos que brilham”? (Ruby Thewes)



“Eu mudei, as pessoas mudam a guerra muda muito as pessoas!”


“Ele é cheio de bosta, podíamos coloca-lo na terra que crescia outro igualzinho a ele!” (Ruby Thewes)


 “As vesses acho que estou louco mas estou só com fome!” (Inman Balis)



“Meu pai não sabe fazer uma coisa boa sem ser uma coisa ruim!” (Ruby Thewes)



Cada pedaço disso é burrice dos homens, dizem que a guerra é uma nuvem sobre nós, mas eles a criaram e depois ficam na chuva dizendo “oh esta chovendo” (Ruby Thewes)


“O que perdemos nunca será devolvido, a terra não terá cura, sangue demais, o coração não terá cura, podemos apenas ficar em paz com o passado e tentar aprender com ele!” (Ada Monroe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...