terça-feira, 12 de novembro de 2013

|Frases de Filmes| A Mentira


“Ou você faz absolutamente tudo que pode para se misturar com a multidão ou deixa para lá!”



“Se o Google Earth fosse um homem ele não me acharia nem se eu tivesse vestida de um prédio de dez andares!” (Olive Perderghast)


_Existe um poder maior que vai lhe julgar pela sua indecência!
_O Tom Cruise?


_Eu espero que Deus tenha senso de humor!
_Ahh eu tenho 17 anos de experiência e posso afirma que ele tem!


“A velocidade acelerada da exatidão terminológica! Só minha maneira pretenciosa de dizer, as mentiras voam!” (Olive Perderghast)


“Não consigo decidir se você é um gênio ou uma maluca!” (Brandon)

“É, eu sei que não sou seu tipo, eu tenho um V aonde você prefere um P!” (Olive Perderghast)


_Por que você acha que eu gosto de ser lembrada como uma vadia?
_Porque pelo menos você é lembrada!


“Qual o problema de vocês gays? Essa repulsa pela genitália feminina, o que acha que eu tenho aqui um gnomo?” (Olive Perderghast)


“A gente pode até ficar fantasiando como vai ser maravilhosa nossa vida daqui a um tempo, mas eu sei como é o hoje, e é horrível!” (Brandon)


“A literatura devia ter me preparado!” (Olive Perderghast)


_Quando foi que os professores começaram a dar importância para fofocas de adolescentes?
_Quando vocês começaram a postar tudo no facebook!


“A única coisa que supera religião, capitalismo!”


“As pessoas ficavam se apressando pra dizer que tinham transado comigo, mas ninguém se importou em transar realmente comigo, eu estava começando a achar que realmente tinha um gnomo aqui em baixo!” (Olive Perderghast)


"Notoriedade por qualquer motivo nunca parece ter benefício para o notado só para quem nota!" (Woodchuck Todd)

Um comentário:

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...