sábado, 26 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam


"Mas como sabem pode-se encontrar felicidade até nas horas mais sombrias, se a pessoa lembrar-se de acender a luz!" (Alvo Dumbledore)


"Na verdade não é com os pais, tem a ver com a mãe! A gente vê isso sempre nos cachorros, s
e tiver um problema na cadela vai ter um problema com os filhotes!" (Tia Guida)


"Ah! Se tiver sopa de ervilha trace ela antes que ela trace você!"


"Não aceito essa conversa fiada que não se pode bater em gente que mereça apanhar!" (Tia Guida)


"Os trouxas não veem nada não! Mas se meter o carro neles eles vão sentir!"


"Ah, que isso Harry! O ministério não manda ninguém para Azkabam por fazer a tia virar um balão!" (Ministro)

"Um gato?! Foi isso que te disseram? Parece mais um porco peludo se quer saber!" (Ron Weasley)


"Você vai sofrer! Mas vai ficar feliz por isso!"(Ron Weasley)



"É como pegar fumaça! É como pegar fumaça com as mãos!"


"Sugere que o que você mais teme é o próprio medo, é muito sensato!" (Remus Lupin)


"Nos sonhos entramos no mundo inteiramente nosso, deixe que mergulhe no mais fundo oceano ou flutue na mais alta nuvem!" (Albus Dumbledore)



_Bem Ron vamos te jogar da torre de astronomia e ver como vai ficar!
_Aposto que bem melhor do que parece!


"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!" (Weasley)


"Os senhores, aluado, rabicho, almofadinhas e pontas apresentam seus cumprimentos ao professor Snape e pedem para que ele não meta seu nariz absurdamente grande no que não é chamado!" (Harry Potter)


"Pode ser jovem, mas o coração que bate em seu peito é tão velho quanto de uma solteirona, sua alma tão seca quanto os livros que lê tão desesperadamente!" (Trelaweny)


_Essa foi boa!
_Boa não, foi brilhante!"


"Finalmente o corpo reflete a loucura interior!"(Remus Lupin)



"É Hermione, das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que eu já conheci!"(Remus Lupin)



"Sabe, no geral me comporto muito bem quando me transformo em cão; James até sugeriu que eu me transformasse para sempre, até podia viver com a cauda, mas as pulgas são horríveis!"  (Sirius Black)


 "A palavra de uma criança apesar de verdadeira e honesta, tem pouca importância para aqueles que não sabem mais ouvir!" 
"Como é misterioso o tempo! poderoso, e quando interferimos, perigoso!"(Alvo Dumbledore)



"Quando eu estou de costas é assim que fica meu cabelo?!" (Hermione Granger) 


"Ahh... Harry eu não queria abrir, mas... Estava mal embrulhado e eles me forçaram a abrir!"(Ron Weasley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...