domingo, 27 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Harry Potter e o Cálice de Fogo


Onde ouvir da nossa voz o dom, na superfície não há som, durante uma hora você deve buscar e o que quer vai encontrar



"Tempos difíceis nos aguardam! E em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil!" (Alvo Dumbledore)


"Eu adoro magia!"


"A maldição da morte! Só uma pessoa sobreviveu a ela e esta nessa sala!" (Alastor Moody)


"Por isso que é tão brilhante porque é tão pateticamente óbvio!" (Weasley's)


"Todo mundo adora rebeldia!" (Rita Skeeter)

"Tenho umas histórias de seu pai que deixariam de pé até esse cabelo engordurado!" (Alastor Moody)


"Não irei permitir que em uma única noite vocês manchem esse nome como babuínos, bobocas,  balbuciando em bando!" (Minerva McGonagall)


"Alguma coisa vai desabrochar na Heloise, mas não é um cisne!" (Ron Weasley)


"Droga Harry você derrotou um dragão! Se não arranjar um par ninguém arranja!" (Ron Weasley)



"Tradicional?! Isso é uma velharia! estou parecendo minha tia-avó Tessie... Tem o cheiro da minha tia-avó Tessie!!" (Ron Weasley)



"Acho que ele não ia para a biblioteca por causa dos livros!" (Harry Potter)


"Onde você estava? Não importa! Já para cama vocês dois!!!" (Hermione Granger)


"Ai meu deus! Eu matei Harry Potter!" (Neville Longbottom)


"Droga Harry mesmo quando faz alguma coisa errada da certo!" (Ron Weasley)



"Embora venhamos de lugares diferentes e falamos línguas diferentes nossos corações batem como um só!" (Albus Dumbledore)


"A vida não tem graça sem alguns dragões!" (Ron Weasley)

2 comentários:

  1. HP .. top top
    Ps. Não arranquem as portas .
    Volte ao inicio e fique uma rodada sem jogar.
    M. S.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...