segunda-feira, 14 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| O Último Samurai

                           Eu pertenço ao guerreiro que o velho estilo juntou-se ao novo. 

"Não pense, lute!" (Nobutada)


"A flor perfeita é rara! Pode se passar a vida esperando, e ainda assim não seria um desperdício... (Katsuoto)


"Não quero desrespeitar o senhor, mas, vai para o inferno!" (Sargento Zebulah Grant)


"Por 500 dólares eu mataria qualquer um! mas quero que saiba, gostaria de matar você de graça!." (Nathan Algren)


"Eu tinha uma tendência infeliz de dizer a verdade em um país onde ninguém quer dizer! Agora traduzo fielmente as mentiras dos outros!" (Simon Graham)


 - Acredita que o homem pode mudar seu destino?

 - Acho que o homem faz o que pode até o destino se rebelar!


"É preciso reconhecer vida em cada xícara de chá, em cada respiração, em cada vida que tiramos! 
A vida do guerreiro!" (Katsumoto)



"Então venho nesse lugar de meus ancestrais e me lembro que assim como essas flores, estamos morrendo!" (Katsumoto)


"São gente muito intrigante! Desde o momento em que acordam buscam a perfeição em tudo que fazem!  São muitos educados, se curvam o tempo todo, mas por trás da cortesia há um fundo poço de sentimentos!" (Nathan Algren)



"Eu digo que o japão foi feito por uma série de guerreiros corajosos, dispostos a dar a vida por uma palavra esquecida, HONRA!" (Katsumoto)



...TODAS...SÃO...PERFEITAS! (Katsumoto)

6 comentários:

  1. "Eu pertenço ao guerreiro no qual o velho estilo juntou-se ao novo"

    ResponderExcluir
  2. Este filme revela a verdadeira contemplação de viver que é algo que não aproveitamos atualmente, é o significado de sentir e aceitar as diversidades, pois todo guerreiro tem uma história!

    ResponderExcluir
  3. Este filme revela a verdadeira contemplação de viver que é algo que não aproveitamos atualmente, é o significado de sentir e aceitar as diversidades, pois todo guerreiro tem uma história!

    ResponderExcluir
  4. Filme bom .grandes batalha revela grande guerreiros

    ResponderExcluir

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...