quarta-feira, 16 de outubro de 2013

|Frases de Filmes| Cisne Negro


"Tudo vai melhorar de manhã, sempre melhora!" (Erica)

                                            
"A perfeição não é só técnica, é se deixar levar também!"  (Thomas) 


"Você podia ser brilhante mas é covarde!(Thomas)



"Parece que alguém ta doidona!" (Lilly)



_Tem bastante queijo?

  _Não, mas você tem!

" Precisamos do dinheiro deles então, sorria!" (Thomas)


"Tenho uma lição de casa para você, vá para casa e se masturbe! Divirta-se!" (Thomas)



" Oh! pera ai, você teve um sonho erótico lésbico comigo?! eu fui boa?" (Lilly) 



 _Que carreira?

  _Aquela que eu desisti para ter você!


" A única pessoa no seu caminho é você mesma! Tem de se livrar dela!" (Thomas)



_O que houve com a minha garota doce?

 _ Ela se foi!


" EU SENTI...A PERFEIÇÃO...FOI PERFEITO!" (Nina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Também Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...